28 de Agosto de 2018

Missa em Ação de Graças aos Leigos Voluntários do Santuário

No último sábado (25), após missa, voluntários confraternizam na sede do Projeto Bom Samaritano


Presidida pelo Padre Edson Menezes, Reitor da Basílica, a missa reuniu dezenas de voluntários e reforçou a importância do Ano do Laicato que está acontecendo no Brasil, desde 26 de novembro de 2017 e encerra em 25 de novembro de 2018. O tema deste ano é: “Cristãos leigos e leigas, sujeitos na ‘Igreja em saída’, a serviço do Reino” e o lema: “Sal da Terra e Luz do Mundo”, Mt 5,13-14.

A Basílica possui diversos leigos voluntários atuantes na missão de evangelizar os que mais carecem da palavra de Deus, levamos o carinho de Cristo para os mais necessitados, e fazemos da Casa Sagrada, que é o Santuário, um lugar cada vez mais encantador para todos os visitantes. 

Após celebração, houve uma confraternização, na sede do Projeto Bom Samaritano. Onde o Buffet foi proporcionado pelos participantes. O que evidencia a união, harmonia, boa vontade e companheirismo do grupo!

Seja um Amigo do Santuário do Senhor do Bonfim e nos ajude a construir, manter e ampliar todas as estruturas necessárias para o bom acolhimento de nossos visitantes e peregrinos. 




Crédito: Jéssica Bahia/Amex


Nenhum evento encontrado!