22 de Fevereiro de 2017

Dezenas de fiéis participam de Missa na Basílica do Bonfim nesta quarta-feira (22)

Missa das 10h30 foi presidida pelo padre João de Deus de Souza, Capelão da Basílica do Bonfim

Movidos pela fé em Senhor do Bonfim, dezenas de fiéis participaram na manhã desta quarta-feira (22) da Eucaristia presidida pelo Capelão da Basílica Santuário do Senhor do Bonfim, padre João de Deus de Souza.

Durante a homilia da Celebração das 10h30 o sacerdote destacou a importância dos católicos conhecerem a Igreja que pertencem. "No Envangelho vemos Jesus dizer para Pedro que ele construiu a nossa Igreja sobre a pedra, que é a fé do apóstolo Pedro. A nossa Igreja começou com Pedro e continua através de nós. Que nesta festa de hoje sejamos firmes na nossa fé. Precisamos cada vez mais conhecer a Igreja Católica que pertencemos. Se conhecermos iremos amá-la sempre, não vamos sair em momento algum da vida e vamos defendê-la".

Antes da bênção final padre João convidou alguns fiéis para subirem até o Altar.

Crédito: Anna Carolina Lima