14 de Setembro de 2020

Paróquia Santa Cruz promove carreata com a presença da Imagem Peregrina do Senhor do Bonfim

Ocasião marca a celebração da Solenidade da Exaltação da Santa Cruz, nesta segunda-feira (14)

A Imagem Peregrina do Senhor do Bonfim estará presente durante a celebração da Solenidade da Exaltação da Santa Cruz, nesta segunda-feira (14), na Paróquia Santa Cruz, no Engenho Velho da Federação. A Imagem participará de uma carreata, às 10h, junto com a Imagem de Nossa Senhora das Dores.

A programação também será transmitida pelo canal “Paróquia Santa Cruz em Salvador”, no YouTube.

Confira o trajeto da carreata: saída do Seminário São João Maria Vianney (Avenida Cardeal da Silva), Rua Apolinário de Santana, fim de linha do Engenho Velho, Rua Xisto Bahia, Avenida Vasco da Gama (sentido Lucaia), Avenida Anita Garibaldi, Rua Barão do Triunfo, retornado à Avenida Cardeal da Silva e seguindo em direção à entrada do Parque São Brás, Vale da Muriçoca, Vasco da Gama, Ladeira Manoel Bonfim, fim de linha do Engenho Velho da Federação, Rua Apolinário de Santana, breve parada em frente à Igreja Matriz onde haverá um momento de oração, retornando à Avenida Cardeal da Silva.