18 de Maio de 2022

Basílica Santuário Senhor do Bonfim participa do XXIV Encontro Nacional de Santuários do Brasil

O encontro reúne teólogos e gestores que vão contribuir para a jornada de conhecimento e partilha dos participantes


Basílica Santuário Senhor do Bonfim participa do XXIV Encontro Nacional de Santuários do Brasil

Teve início na última segunda-feira (16/05), em Florianópolis (SC), o XXIV Encontro Nacional de Santuários do Brasil. A partir do tema “A Epifania do Sagrado nos Santuários” e do lema “Eles me farão um santuário, e eu habitarei no meio do meu povo” (Êxodo 25,8), o encontro reúne teólogos e gestores que vão contribuir para a jornada de conhecimento e partilha dos participantes.

As Basílicas Santuários Senhor do Bonfim e Nossa Senhora da Conceição da Praia e o Santuário de Nossa Senhora da Conceição Aparecida — localizado no bairro Imbuí, em Salvador — representam a Bahia neste encontro, que devido a pandemia da Covid-19 foi transferido para maio de 2022.

Palestras ministradas pelos Padres Vitor Galdino Feller (professor de teologia da Faculdade Católica de Santa Catarina e Diretor do Instituto Teológico de Santa Catarina) e Agenor Brighenti (professor de pós graduação em teologia da Pontifícia Universidade Católica do Paraná) e a Gerente de Marketing de Relacionamento do Santuário de Aparecida, Solange Parron, são destaque na programação que seguirá até a próxima sexta-feira (20/05).

Crédito: Luanne Ribeiro


Nenhum evento encontrado!