13 de Setembro de 2022

Cardiologista Jadelson Pinheiro é acolhido como membro da Devoção do Senhor do Bonfim

O momento contou com a profissão do ato compromissal e da entrega dos símbolos de ingresso na Irmandade: a opa, o diploma e a medalha devocional.


Cardiologista Jadelson Pinheiro é acolhido como membro da Devoção do Senhor do Bonfim

Por Luanne Ribeiro | ASCOM

 

Após a Celebração Eucarística, realizada no último sábado (10/09), aconteceu na Mansão da Misericórdia, a cerimônia de posse do Diretor Superintendente do Hospital da Bahia, dr. Jadelson Pinheiro de Andrade, como novo participante da Devoção do Nosso Senhor Bom Jesus do Bonfim a partir da finalidade de contribuir na ação de propagar e fortalecer a veneração ao Senhor do Bonfim e Nossa Senhora da Guia, além de preservar e cuidar da Mansão da Misericórdia.

 

Em entrevista com a ASCOM da Igreja do Bonfim, o cardiologista  dr. Jadelson Pinheiro, destacou o que lhe motivou a aceitar o convite para fazer parte da Irmandade. “Vim com esse propósito de me associar aos irmãos da devoção com dois objetivos: professar a fé cristã com mais intensidade, agora com mais louvor ao Senhor do Bonfim por estar mais próximo, mas, também, com o objetivo de contribuir e ajudar no que me for possível”.

 

O ingresso de dr. Jadelson foi proposto pelo irmão José Henriques Ramos e o momento contou com a profissão do ato compromissal do novo membro e da entrega dos símbolos de ingresso na Irmandade: a opa, o diploma e a medalha devocional.

 




Crédito: Luanne Ribeiro


Nenhum evento encontrado!