27 de Dezembro de 2022

Tríduo da Gratidão tem início nesta terça-feira (27) na Igreja do Bonfim

Tríduo da Gratidão tem início nesta terça-feira (27) na Igreja do Bonfim

Anualmente, devotos do Senhor do Bonfim são motivados a subir a Colina Sagrada a fim de agradecer a Deus pelos 365 dias que passaram. Com o objetivo de valorizar o ato de fé e religiosidade popular, acontece na Basílica Santuário Senhor Bom Jesus do Bonfim, entre os dias 27 e 29 de dezembro, o Tríduo da Gratidão.

A programação, que conta com a realização de missas às 07h30, 09h, 10h30 e 17h, tem como finalidade preparar os fiéis para vivenciarem a última sexta-feira do ano — que em 2022 será no próximo dia 30 —, conhecida, popularmente, como a ‘Sexta-feira da Gratidão’. As celebrações eucarísticas das 07h30 e 17h serão transmitidas ao vivo através do canal do  youtube Bonfim Santuário (clique aqui).

SERVIÇO:

O QUÊ: Realização do Tríduo da Gratidão