19 de Março de 2014

Fiéis católicos participam da 29º Caminhada Penitencial neste domingo (23)

A comunidade católica participa no próximo domingo (23), terceiro da Quaresma, da Caminhada Penitencial, promovida pela Arquidiocese de Salvador.

Fiis catlicos participam da 29 Caminhada Penitencial neste domingo (23)

Em vigor há 29 anos, surgindo da ideia de aprofundar e assumir um compromisso com a Campanha da Fraternidade, a caminhada vai tomar conta das ruas da Cidade Baixa, saindo da Conceição da Praia rumo ao Bonfim.

Missas serão celebradas ao mesmo tempo, a partir das 6h30, na Basílica Nossa Senhora da Conceição da Praia, no Comércio, com a presença do Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, na Paróquia Nossa Senhora das Dores, no Lobato, e no Largo dos Mares.

Logo após as missas, uma multidão de fiéis seguirá animada por trios elétricos e passando pelos Mares em direção a Basílica Santuário Senhor Bom Jesus do Bonfim.